Feliz Aniversário Apenas AVA

18 de maio não foi onde tudo começou, mas foi o recomeço. O Apenas Ava hoje completa 3 anos, e na postagem de hoje gostaria de compartilhar sobre esses três anos, e o porquê de ainda manter um diário virtual em tempos em que a preferência é por vídeos.

Apenas Ava

Apenas AVa

Já compartilhei com vocês o motivo do nome apenas Ava em uma postagem de aniversário, então vou compartilhar hoje sobre os benefícios desse espaço. O Apenas Ava surgiu em meio a um ano conturbado. O engraçado é que mesmo sem tempo eu conseguia de tempos em tempos mantê-lo atualizado. Lembro que o propósito não era a cobrança nem pensar em estrategicamente; era apenas escrever quando desse vontade.

Claro que isso não durou. Comecei a me cobrar, perfeccionista que sou, pois sempre queria trazer postagens que julgava serem boas, e por causa disso o espaço entre as postagens começou a surgir um pouco de ansiedade por não aparecer com a frequência que eu gostaria.

2019 terminou, 2020 começou e com ele a pandemia. E com a pandemia começaram as incertezas, ansiedades, muito tempo sobrando e pouco equilíbrio. Nesse período por muitos momentos ele foi esquecido, e essa falta de atenção seguiu por mais tempo do que eu gostaria.

A verdade é que em momento nenhum eu pensei em desistir dele. Talvez ele seja especial justamente por ser esse espaço que surgiu em um ano agitado e nem um pouco propício. Isso, de alguma forma, o tornou indispensável.

Apenas AVa
Photo by Storiès on Unsplash

Então, feliz aniversário Apenas Ava! Você não é uma pessoa, mas me proporcionou momentos especiais. Que grato momento foi o dia que decidi cria-lo. Prometo que olharei para vocês com mais carinho, e independente da fase da vida, ou das tendências do momento; independente do excesso ou da falta de audiência, vou continuar cuidando de você com carinho.

Forte Abraço,

amanda almeida

spread the love:

Amanda Almeida

Amanda Valéria de Almeida é uma garota que gosta de ficar aos fins de semana em casa, rodeada por doces e um pouco de calmaria. Gosta de musicas lentas e que acalmam a alma, mas de vez em quando aprecia o ritmo acelerado das músicas agitadas. Tem a cachorra mais louca do mundo, e a família perfeita pra ela. Resumindo, uma garota comum, como qualquer outra...

7 comments

  • Claudia Hi says:

    Parabéns pelo blog Ava!

    Realmente hoje em dia a maioria prefere conteúdos mais rápidos do que ter que ler uma postagem inteira. Mas acho legal que ainda tenham pessoas como você que vão contra essa maré e focam no slow content. Parabéns novamente ♥

    Reply
  • Renata Carvalho says:

    Feliz 3 aninhos Apenas Ava, e que venham muitos mais não só pra fazer a Ava feliz, mas também nós que visitamos esse espacinho atrás de posts tão reconfortantes sobre aleatoriedades e o dia a dia que eu tanto amo! É perfeito exatamente do jeito que é.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    Reply
  • Emerson says:

    Que bela declaração para o blog! Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Reply
  • Kelen Vasconcelos says:

    Parabéns Amiga!
    Esse seu espaço é incrível. Só vc para criar algo tão intimista, cheio de personalidade e de leveza. Gosto muito de passar por aqui e acompanhar suas novidades. Desejo muitos e muitos anos para o blog e que ele continue sendo algo imensamente bom para vc <3
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    Reply
  • Rafaela says:

    Demorei, mas apareci pra desejar feliz 3 anos pra esse cantinho tão especial! ♥

    Reply
  • Jaqueline says:

    Nossa, fico tão feliz quando vejo blogueiras ainda comemorando aniversários dos seus blogs. Ainda mais hoje que a blogosfera tá tão "paradinha" e muita blogueira abandonando seus blogs pelo Instagram e tiktok. Meus parabéns a vc e seu blog e que vc não desista. Bjs

    Reply
  • Kinga says:

    Happy anniversary 🙂

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *