Documentando o processo

Criar conteúdo atualmente se tornou uma atividade trabalhosa. Particularmente, no momento em que estou, gostaria de criar bons conteúdos para quem visita o Apenas AVA, contudo, muito além da simples criação de conteúdo, gostaria de documentar o processo das coisas, em meio aos desafios que tenho enfrentado.

Um Recomeço em meio a tempestade.

Recomeçar… Eis uma temática que já escrevi por aqui algumas vezes. Na maioria das vezes sempre de forma otimista, e desta vez não é diferente. Entretanto, um pouco diferente das outras vezes que tratei desse assunto, desta vez, estou sendo obrigada a recomeçar, não somente aqui no blog, mas em outras áreas também.

O processo de perder pessoas importantes; dizer adeus permanentemente, nos sacode de tal forma que é impossível permanecer da mesma forma. Perdi duas pessoas de grande importância, e por conta disso, passei os últimos seis meses assistindo a vida passar, me esforçando o mínimo.

Mas o rio da vida continua correndo, e ficar à deriva não era uma opção. Por isso me levantei, e aos trancos segui em frente, e até o momento, mesmo a passos lentos, tenho conseguido seguir fazendo o que me proponho a fazer.

Documentando o Processo

Depois do despertar, e quando as coisas estavam começando a se ajustar, tive a ideia de documentar esse processo. O retorno a um rotina de estudos; de leitura; o aprendizado de novas competências; a busca por melhores oportunidades; os pequenos e simples passos desse novo momento.

Quero compartilhar não somente aqui no blog, mas em outras plataformas, e quem sabe a documentação desse processo inspire, que recomeços, independente do tempo ou momento, são completamente possíveis, afinal nunca é tarde para recomeçar.

Por isso, prometo que a documentação dos inúmeros processos será encarada como um projeto, especialmente aqui no blog, pois este ato irá me ajudar a não desistir e a continuar seguindo em frente.

E por conta dessa decisão o blog vai voltar a ter um pouco daquele aspecto de diário combinado com dicas e sugestões do que tem dado certo para mim, e do que tenho aprendido. Espero que vocês gostem desse novo formato de criação de conteúdo, e que o conteúdo que for produzido aqui os ajude de alguma forma.

Documentando o processo

Por fim, prometo me esforçar ao máximo e não desistir. Sei que já falei isso antes, mas desta vez as coisas vão ser bem diferentes, porque muitas coisas estão diferentes.

Então, fiquem à vontade e sejam sempre bem vindos, pois de agora em diante teremos postagens bem legais aqui no Apenas AVA.

Forte abraço,

Forte Abraço,

amanda almeida

spread the love:

Amanda Almeida

Amanda Valéria de Almeida é uma garota que gosta de ficar aos fins de semana em casa, rodeada por doces e um pouco de calmaria. Gosta de musicas lentas e que acalmam a alma, mas de vez em quando aprecia o ritmo acelerado das músicas agitadas. Tem a cachorra mais louca do mundo, e a família perfeita pra ela. Resumindo, uma garota comum, como qualquer outra...

2 comments

  • Jaque says:

    Fiquei feliz com um post novo no blog. Blogs continuam sendo meu formato favorito de consumir conteúdo e eu sinto falta de quando os conteúdos eram apenas “diários” e dicas do que gostamos. Sinto muito pela sua perda, as vezes a gente precisa dar tempo ao tempo.

    Reply
  • Emerson says:

    Grato por poder participar de tudo isso. Estarei aqui acompanhando e torcendo muito por você nessa nova fase.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *